Quem somos

Conheça um pouco o IGB – Instituto Gestor Brasil e sua estrutura, permanentemente direcionada para o trabalho com seriedade e eficiência.

O IGB – Instituto Gestor Brasil tem atuação em todo o território nacional, fomentando o fortalecimento do governo municipal, sob a ótica de uma sociedade democrática, cujos objetivos abrangem estudo, pesquisa e busca de solução dos problemas municipais e urbanos, no quadro do desenvolvimento regional e nacional.

Nosso compromisso

Os compromissos do IGB – Instituto Gestor Brasil decorrem de uma atenção permanente às mudanças e tendências sociais, políticas e econômicas, no Brasil e no mundo.

nossa missão

Nossa missão é a promoção do Município como esfera autônoma de Governo, fortalecendo sua capacidade de formular políticas, prestar serviços e fomentar o desenvolvimento local, visando uma sociedade democrática e valorizando a cidadania.

conheça nossa equipe